segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cores

Estava a pensar em um tema interessante que não fosse um "objeto" de amor, carinho, beleza.. algo que fosse tão surreal como o sentimento mas que fosse tão palpável como o sentir.. lembrei das cores  e o que representam em cada vida, em cada momento, gesto, toque, olfato.. 
E me deparei com a imensidão de opções de sabores, cheiros, toques, abraços, carinhos, tons .. CORES! 
Busquei a representatividade do colorido pra minha significância e me descobri necessitada de algo além do preto e branco que enobrece, porém não enaltece.
Quantas vezes paramos em frente à praia à observar o balanço das ondas e a cor que está sendo refletida no céu? Quantos pores-do-sol simplesmente caímos o queixo com a diversidade de cores? Quantas roupas ficaram marcadas em nossa memória porque foi aquela do primeiro encontro? Foi aquela que fomos à festa? Qual a cor que marca sua relação?  Sua vida? 
Tudo ao nosso redor se depara com a necessidade de entender o mundo ao redor e o que ele nos proporciona.. 
Vivamos as cores, pois elas simplesmente alegram nossa vida, dão beleza à nossa caminhada e nos acompanham para todo o sempre.. 
Definimos o que vivemos através do que vestimos, do que vemos, gostamos e reproduzimos.. e há sempre alguma cor no riso.. 

VIVA À DIVERSIDADE !! 
Diversidade que nos limita e nos inclui em cada existência plural de um só! 


Leoa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário