terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pra você entre lágrimas .

E enquanto não consigo parar de pensar no milhão de coisas que podem nos afastar pra toda a vida.. Me lembro do tanto de vezes que chorei pedindo pra que você saísse do meu coração e da minha memória, e o quanto me arrependi depois de ter feito isso.
               Não sei quantas lágrimas mais serão necessárias para evoluir com a vida, mas quero derramar por alguém que vale a pena, por um motivo que realmente faça a diferença e me faça crescer por dentro.  Quero pra isso um alguém de verdade do meu lado, de coração e disposto a enfrentar tudo comigo, até mesmo o cansaço, o tédio, a vontade de matar o outro, a raiva e tudo aquilo que o tempo trás pra uma relação.
               Sei que esse alguém pode ser você e que se nós deixarmos isso tudo pode dar certo..
               E a gente briga, você me deixa falando só e eu fico aqui: não consigo dormir, não consigo pensar em outra coisa que não seja em você, em nós dois, em nossa vida juntos e tudo que já superamos pra chegar aqui agora, pra termos nossa pequena no momento certo ou não.
               Já tá tudo tão difícil pra nós dois.. e complicamos ainda mais!??
               Acho que não é isso que queremos pra nós dois.
               Lhe peço desculpas, jogo meu orgulho fora .. só o que eu quero é você aqui de volta pra mim, comigo, em mim !! !
               Quero o que temos de bom e de real em nós, o que construímos pra nós dois e não tudo isso que estamos desconstruindo agora, com toda essa tensão, agonia, preocupação, loucura.
               Seria natural se eu escrevesse mil palavras pra me desculpar por lhe preocupar tanto ou qualquer outro motivo que eu talvez nem saiba... Mas não quero muito, quero só seu abraço, seu beijo, seu corpo nas minhas lágrimas quentes e você me dizendo que vai fazer de tudo para que dê certo e que quer que dê certo..  e que o que você mais quer é que depois de tudo isso, quando tudo estiver bem possamos olhar pra trás e rir desses momentos de insensatez.. Enquanto a nossa pequena brinca no nosso colo sem entender direito o que é o amor, mas sem ter dúvidas de que ele existe.

               Se tem uma coisa que eu tenho certeza nessa vida é que esse amor que tenho por ti não é por nada... Você não foi escolha minha, você caiu na minha vida como salvação, e o anjo que você tanto me chama, talvez tenha sido e seja você. 

2 comentários:

  1. Marcela Leandra Adorei seus escritos .Seus textos têm um caráter observativo,sensitivo e evolutivo também ,cheios de percepções ,indagações,questionamentos .A leitura de seus textos faz o leitor mergulhar nas profundezas aos quais a senhora foi ao escrever determinados trechos de suas produções.Parabéns pelas produções moça ,pena q pelo q eu vi o blog n têm mais a mesma periodicidade de antes,mas espero q n tenha perdido o dom de exercitar sua mente inquisitiva na escrita.=)

    ResponderExcluir
  2. Marcela Leandra Adorei seus escritos .Seus textos têm um caráter observativo,sensitivo e evolutivo também ,cheios de percepções ,indagações,questionamentos .A leitura de seus textos faz o leitor mergulhar nas profundezas aos quais a senhora foi ao escrever determinados trechos de suas produções.Parabéns pelas produções moça ,pena q pelo q eu vi o blog n têm mais a mesma periodicidade de antes,mas espero q n tenha perdido o dom de exercitar sua mente inquisitiva na escrita.=)

    ResponderExcluir