Fico observando quantos planos todo mundo faz quando se acaba um ano e outro começa.. Quando as mudanças parecem estar em nossas mãos, quando tudo pode ser apagado e reescrito.
Continuo a observar.. .
Percebo que as pessoas não enxergam que não precisa que o ano acabe, cada segundo é muito mais que tudo, cada minuto é toda uma conversa e cada dia é toda uma vida..
Esperar que 2012 seja um lindo ano é natural, não é natural colocar toda a responsabilidade de felicidade sempre nos outros, esquecer de si: Eu sou responsável pela minha felicidade, você, compartilha essa felicidade comigo e me transborda.. é essa a graça da coisa, essa a graça da vida.
Que dezembro realmente venha com toda boa energia, de mais um mês que se inicia, como se inicia e finaliza todos os outros.. Que 2011 vá embora com gosto de quero mais e não: - vá embora carniçaaaa! afinal , não foi o ano que não prestou e sim a sua vida que foi desperdiçada.
A felicidade não espera um ano acabar. . ela pode estar guardada naquela gaveta do quarto vazia ou cheia de lembranças de tudo que há de bom na sua vida.
Que seja maior.. a minha vontade de ser feliz e de ME fazer feliz.. Assim, se tornará contagiante!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário