Quanto somos vulneráveis..
Me deparei com a maior decepção : as minhas próprias atitudes;
Costumamos culpar o outro por tudo que fazemos e dizer que ele é quem faz..
Em que momento encaramos o que nós fazemos e o quanto magoamos a quem amamos?
A nossa dor é sempre maior.. as decepções que são causadas são sempre mais dolorosas do que as que causamos.
Sinceramente, quando o amor prevalece descobrimos que o quanto decepcionamos nos decepciona também.. O quanto fazer chorar nos causa o choro, da mesma forma que sorrir é contagiante.
Quando prevalece o amor, externamos sentimentos, dores e cedo ou tarde é necessário admitir os erros e descobrir o que realmente importa dentro de toda uma relação .. Dentro de você mesma.!
Quem amamos nos constrói, quando permitimos isso. Essencial, é isso.. o essencial é invisível aos nossos olhos, o coração sente tudo que é necessário saber..
Nos decepcionamos com nosso sorriso, nossos olhos, nosso corpo e algumas de nossas vontades simplesmente nos entristecem, mas chega uma hora que alguém.. aquele ser mágico que lhe desperta o amor te olha nos olhos e se mostra triste diante de suas escolhas e decisões e com medo de tudo o que você pode fazer com uma vida e um coração.. O que fazer?
Prefiro me entregar por inteiro e enxergar o colorido que ele e só ele pode me proporcionar.. Fazer ele a pessoa mais feliz do mundo enquanto eu tiver forçar pra isso!!
E deixar você me fazer feliz de verdade..
Ainda que tenha amado e te ame como a ninguém, pela primeira vez serei ...
Deixaremos a nossa vida ser colorida pelo amor, paixão .. por nós dois!
Nenhum comentário:
Postar um comentário