
estou eu aqui, toda a madrugada fria sozinha e sem conseguir dormir..
bate uma saudade de você que a pouco foi embora mas que parece que deixou um vazio enorme por aqui..
sinto frio, saudade, solidão rsrss
e eu aqui, com meu notebook na mão, inquieta e inconstante como irei sempre ser.
sinto mais falta de você quando realmente está longe de mim, estranho, não era assim..
Mas agora estou aqui a pensar na possibilidade de comprar pilhas para a minha câmera fotográfica e simplesmente fotografar para colocar no blog, pois estou arquitetando um novo post que quero uma foto especial e nada encontro na internet pra me auxiliar.. é bom que uso de mim do começo ao fim...

E agora eu irei me enfurnar mais ainda debaixo dos cobertores e tentar descansar minha fronte cansada de tantos medos, desacertos, incertezas e indecisões..
Irei descansar e quando acordar, mais uma vez estarei de volta à realidade que é acreditar em si e no que se pode fazer na própria vida .. esquecerei tudo o que me diz que devemos esperar que alguém nos complete e nos faça feliz, pois somos felizes individualmente, egoísmo seria fazer disso de uso só seu! .. .
e agora estou voltando à tona toda aquela vontade de deixar passar todos os erros e percebendo quão grandes eles são e o quanto me incomodam.. percebo como em tão pouco tempo posso pensar tantas coisas ao ponto de começar falando da madruga e estar agora pensando na possibilidade de já ser um outro dia, novo, diferente e incansável.. pensando na ideia de que não quero te ver HOJE, amanhã ou depois sim.. mas não hoje..
Já não sei mais se é como era antes, mentira, tô tentando enganar a quem? Não é mais da mesma forma, sinto falta da escuridão de antes que nos permitia acender uma vela e iluminar os olhos para o mundo, para nossos mundos!
E agora, vou repousar, deixar que meu corpo cansado e minha mente inquieta mantenham-se em outro estado que não o de euforia por saber que você vai chegar. . Hoje, você não vem!!
Certos beijos e abraços da sua Leoa
Me vi em seu relato. Me tocou. Obrigada por ter escrito.
ResponderExcluirFica bem.
De uma leoa para outra.