quinta-feira, 21 de julho de 2011

é você meu anjo!

Entre as coisas mais lindas que eu conheci..
Em algum momento disse que você é uma delas?
Em algum instante de segundo dentro de toda a abrangência desse viver e conviver indefinível eu simplesmente te classifiquei como o mais belo de todos os belos?
Se lhe disse isso, desculpe-me, estive equivocada em todos os momentos.. não és o mais belo dos belos, nem a beleza classificada ou pousada no sono em seu ser..
Mas, certamente que com você as coisas lindas tornam-se as mais lindas e não se comparam em beleza quando você não está..
Trata-se apenas de sentir exatamente como é ser tocado pelo belo, é apenas tornar-se mais sensível ao universo, porque sua presença aguça os meus faros mais pretensiosos..
A beleza torna-se um pedaço do meu viver ao seu lado. Sem você tudo continua beleza, mas perde a essência do meu olhar que está voltado à beleza proporcionada por ti. .
Não te enganes ao abrir os olhos e perceber que o estou admirando, é apenas mais um instante diante das minhas certezas e dúvidas mais bem fundamentadas na vida... é apenas mais um momento em que me sinto apenas você por instantes desacordado e sem razão alguma a proteger, eis apenas o homem que gostaria de ser, o homem que gostaria de chamar de meu e ainda possuo o receio de todos os templos gregos que guardam suas historias, possuem suas belezas incalculáveis e incomparáveis, mas que possuem mais mistérios do que razões para crer, e ainda assim não perdem a magnitude e a ânsia de possuir para si o que há de melhor..
Saiba que o que há para nós dois sempre será bem vindo pelo meu coração sempre esperançoso, porém agora desencorajado de um pouco mais... perder o chão me traz o mundo, e não sei porquê loucura simplesmente me sinto feliz com essa vida decodificada.

 Leoa
25 de junho de 2011

2 comentários: