acho que é uma das minhas maiores saudades!
como é possível alguém ser tão vulnerável a uma pessoa? ser tão entregue de corpo, alma e coração?
sinceramente, não sei.
Só sei que tô com vontade de abraçar, de beijar, sentir o cheiro, fazer carinho, sentir a presença dele ao lado meu..
Que merda é essa? eu realmente preciso disso para ser feliz? a ausência da presença? eis a pergunta que não para de martelar na minha cabeça.
só sei que nessa brincadeira de gato e rato, fico perdida e achada entre meus livros e minhas músicas, quem dera eu cantar uma canção e saber tocar uma melodia.
Pois sim, vou deixar de conversa que não tô mais afim.. essa história aqui só vai me fazer sentir mais saudade, descansarei minha mente para que meu corpo se sinta seguro, preciso mais é fazer com que o que eu sinta seja o que eu queira ou que eu queira o que eu sinta.. ou, melhor.. não queira o que sinto!! mas, enquanto não sou santo de milagre vou ficando por aqui com minha saudade doída, com a sensação de que você vai chegar, vamos nos abraçar, mas ainda assim nada será o que meu coração pede, mas vou acabar por me calar e deixar que tudo flua como um rio doce que sente que segue seu caminho mesmo com as pedras encontradas, mas.. sempre, em frente!!! com meus livros, minhas palavras e minhas canções.
Leoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário