sentada, sozinha na praça de alimentação da perini do iguatemi.. e descobri o quão pequeno é o nosso universo que achamos pequeno rsrs.. esquisito sim, mas é real.
fiquei observando as pessoas:
-um casal comendo e conversando, rindo e com pequenas discussões, típico de um casal de adultos com algum tempo de namoro.
- uma senhora sozinha, falando alguma coisa para a sua velha memória.
- um rapaz só, observando o espaço ao redor, assim como eu, talvez pensando a mesma coisa: como somos ridículos e maquinados.
- uma mãe e o seu filho, o menino atordoando a mente dela chamando o pai e ela tentando enrolar..
- eu!! kkk, observando quem sobe a escada rolante, quem come, quem vende, quem olha, quem trabalha..
- o casal apaixonado que está subindo e o menino vê que estou olhando e beija a namorada como a me provar qualquer coisa, que não precisa de prova pois dá pra ver em qualquer casal de adolescentes uma paixão tão linda e avassaladora que dá vontade de ter uma igual, em pensar que é tão passageiro, mera vida adolescente ILUSÓRIA, mas as vezes essa ilusão é exatamente o que precisamos para viver!!
Foi engraçado, eu alí. no meio daquele universo que é a vida, o dia-a-dia, as obrigações, as necessidades básicas do ser humano. Somos tão pequenos, e nos importamos com coisas menores ainda, por quê? Não faço ideia. Só sei que é assim mesmo, faz parte do ser humano.
Céu
Nenhum comentário:
Postar um comentário