domingo, 30 de janeiro de 2011

Seguir em frente


A caminho dos passos que ainda não dei, vou  descobrindo novas estradas por onde caminhar..
sou eu, e só eu que defino por onde vou, agora a decisão é minha  e de mais ninguém. . não sei se essa certeza me faz feliz ou me permite sorrir com mais vontade, só sei que sinto uma certa ansiedade por começar a caminhar.
e como uma criança, estarei engatinhando em busca dos primeiros, sem sentido, que proporcionam tanta felicidade. 
sei que nunca estarei só, mas estarei caminhando sozinha.. é, a contradição faz parte de mim, do que sou, de quem serei.. é com as dúvidas que as  perguntas são feitas e as respostas são dadas.
eu prometo que seguirei em frente, que não deixarei que os obstáculos sejam fronteiras, barreiras, muros ou muralhas pra meu caminhar.


Que eu vou eu sei, mas pra onde? não faço a menor ideia e acredito que essa seja a parte mais interessante, a incerteza do fim que me acompanha lado  a lado.. assim posso me proporcionar a sensação gostosa de aventura, de novas experiências, de novas emoções, de novas sensações, rostos, pessoas, olhos, bocas, olhares, carinhos.. 
o fim não é o fim, é uma nova oportunidade de mudar a estrada .. e se não fosse assim, seríamos todos baseados no que não somos. não teríamos a chance de fazer novos traços, deixar novas marcas e mudar na caminhada. 
Sei que vai ser difícil, afinal.. tudo me prende no que vivo agora, mas não é mais o que desejo, quero outro horizonte, na verdade, o mesmo.. só com um olhar mais bonito e olhar parte de mim, não do horizonte, e enquanto eu estiver com as mesmas ideias, com o mesmo medo que me impede de ser feliz, estarei abrindo os olhos da mesma forma, para a mesma velha estrada que me leva apenas à incerteza, à dúvida, à ausência. Não é isso que eu quero!!! Agora eu sei: Não é!!!!!
Por onde começar? Dando um passo, tomando coragem.. e isso eu já fiz. e mesmo tendo receio de onde estava, pude sentir um ar puro que a muito não sentia, acreditava não existir mais. . . 


Amar, cabe a mim começar comigo mesmo, afinal.. para vir a mim, tem que partir de mim.. 
Meus novos passos vão me levar a caminhos que não conheço e qual o problema? nenhum, estou apenas voltando às minhas origens que me pedem um pouco de inconstância, de novidade, de aventura. . meu sangue precisa disso, meu corpo sente falta dessa sensação gostosa que é a adrenalina que pode começar em qualquer parte.. 


basta: voltar a caminhar ! 


Céu

Um comentário:

  1. Olá

    Adorei a sua visita, obrigada!

    Uma ótima noite...

    Bjooooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir