Não que eu não consiga fazer isso no meu dia-a-dia, na minha rotina e a verdade é que não consigo, mas as palavras escritas, digitadas.. ah as palavras, quando pensadas, sentidas, tocadas, cheiradas.. essas sim são importantes.
São essas palavras que me fazem sentir de verdade e é disso que preciso, do toque.
Quem tem o dom da música sabe o quanto é bom quando aquelas notas entram pelos seus ouvidos e possuem a sua mente..
Como não consegui desempenhar bons trabalhos na área musical, faço uso e abuso das palavras escritas e faladas.. mas venho aprendendo o quanto é bom manter-se em silêncio até quando não parece necessário.
Não se assuste ao se deparar com qualquer que seja a palavra, certamente a minha mente sem barreiras e preconceitos, os meus dedos que obedecem a cada comando superior .. certamente trabalharam juntos e fizeram o papel esperado.:
Escrevi, porque sei o que sou.. o que busco e sonho com o que serei, mas escrevo.. por não poder dar certeza do amanhã e não ter medo de mudar meus planos.. escreverei porque liberto minha alma e minha mente vai a outro plano que não descobri de onde veio..
E mesmo que sua vontade não tenha sentido, deixe que ela se sinta vontade e possa expressar um pouco do que está represado no seu ser calado.
Nosso coração precisa ser escutado e precisamos dar ouvidos ao que ele nos diz, precisamos permitir que as coisas fluam de dentro para fora, para que possam fluir de fora para dentro. .
Cabe a cada um descobrir o quão importante a sua vontade é. sem preconceitos.
é necessário permitir que a liberdade se sinta livre e crie asas para voar, passear e sempre voltar por saber que alí, aqui, é o seu porto seguro.
Céu
Nenhum comentário:
Postar um comentário